Um avião da empresa aérea TAM, prefixo 3861, vindo de Brasília com destino à Paraíba, apresentou problemas no trem de pouso quando tentava aterrissar no Aeroporto Castro Pinto, localizado no município de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Segundo informações, houve grande pânico entre os passageiros, mas felizmente nenhuma pessoa ficou ferida. Profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local casso fosse necessário atender algum dos 100 passageiros e seis tripulantes da aeronave.

Após o reparo do problema, a companhia insistiu que os passageiros embarcassem para dar continuidade ao percurso programado, mas os mesmos se recusaram. A empresa encaminhou parte dos passageiros para a cidade de Recife, no estado de Pernambuco, via terrestre e outra parte embarcará num novo voo que sairá no período noturno.

Infraero registra 11,2% de voos atrasados neste sábado

 O movimento nos principais aeroporto do País estava tranquilo na manhã deste sábado, segundo boletim das 12 horas da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). De 889 decolagens registradas no período, 100 apresentaram atrasos, representando 11,2% do total, e 20 estavam com horários alterados na última hora. Outros 32 voos foram cancelados pela manhã.

Em São Paulo, o Aeroporto de Congonhas, na zona sul, registrou cinco atrasos e sete cancelamentos, entre os 87 voos programados. Dos 110 voos previstos no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos, 19 registraram atrasos e quatro foram cancelados.

PB AGORA

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…