A Paraíba o tempo todo  |

Cássio visita o Verão Total na tarde deste domingo

O domingo no Verão Total contará com a visita do governador Cássio Cunha Lima.

O governador Cássio Cunha Lima fará, neste domingo (8), às 17h, uma visita à Arena Multicultural do Verão Total 2009, instalada na Praia do Cabo Branco.

Acompanhado pelo secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Ruy Carneiro, Cássio conhecerá toda a estrutura montada para o evento, incluindo a pista de patinação no gelo, a Praça de Eventos e a Praça de Esportes.

O Verão Total é uma realização do Governo da Paraíba, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. As atrações do Verão Total são gratuitas, exceto a patinação no gelo, onde para ter acesso é necessária a doação de um quilo de alimento não perecível. A programação acontece das 16h às 22h, de terça-feira a domingo. O evento, aberto no dia 15 de janeiro, prossegue até 15 de fevereiro.

Além das atividades realizadas diariamente no local – como eventos esportivos, apresentações de grupos folclóricos e teatrais, entre outros – o Verão Total sempre promove uma atração diferente durante a semana.

Pela Arena Multicultural já passaram personalidades do esporte paraibano como Aline Rosas e Valdeno Brito, Ninão – o homem mais alto do Brasil – e Santino – o homem mais baixo da Paraíba, entre outras atrações que movimentaram ainda mais a arena do projeto promovido pelo Governo do Estado.

A estrutura do Verão Total 2009 ocupa uma área de oito mil metros quadrados e conta com uma Praça de Eventos, para apresentações culturais e onde estão reservados espaços para saúde, dança, ginástica, melhor idade, internet e várias oficinas; Praça de Esportes, onde acontecem campeonatos, atividades esportivas e escolinhas; e as grandes novidades, a pista de patinação no gelo, o desmembramento da Vila Criança, com a criação da Vila Bebê, destinada à crianças de até quatro anos de idade, e o Play Ball, uma piscina de 10 metros onde crianças, jovens e adultos podem brincar, no interior de quatro bolhas de 2,10 de diâmetro. Fechadas hermeticamente, as bolhas permitem rolar ou andar sobre a água, sem se molhar.

 

SECOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe