Por pbagora.com.br

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) acentuou durante a convenção que homologou as candidaturas de Bruno Cunha Lima (PSD) e Lucas Ribeiro (Progressistas), a prefeito e vice-prefeito de Campina Grande, respectivamente, que ambos, podem ser tabelados como da ‘elite’ de Campina, no sentido da tradicionalidade das suas famílias.

“Aqui não é a apresentação de dois jovens da nossa elite. É fazer com que as vantagens que vocês tiveram na vida, possa se converter na diferença para a vida do nosso povo”, disse Cássio ao se referir a Bruno e Lucas, que pertencem as famílias tradicionais da politica.

O trecho está a partir de exatos 2h 14 minutos e 41 segundos até 2h 15 minutos.

Veja no link

https://www.youtube.com/watch?v=j7UcXO1IE7c&feature=youtu.be

Ao se reportar aos dois postulantes, Cássio afirmou que eles “recebem uma bênção enorme de Deus, de poder viver esse momento. Maior que a bênção é, indiscutivelmente, a responsabilidade, que já seria imensa em qualquer circunstância”.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

8ª avaliação do Plano Novo Normal aponta mudança de bandeira em 28 municípios da Paraíba a partir desta segunda

A 8ª avaliação do Plano Novo Normal indica as recomendações para os 223 municípios paraibanos a partir da próxima segunda-feira (21). O estudo mostra que parte significativa dos municípios que…

Análise – Fonte graúda do PT revela: intervenção foi fruto de diálogo até com PV

Em conversas com a coluna, por telefone e por Whatsapp, uma fonte graúda do Partido dos Trabalhadores revelou: por intransigência da Direção Municipal do partido, em João Pessoa, deixou-se de…