A Paraíba o tempo todo  |

Em discurso, Cássio se refere a chapa Bruno Lucas como “Jovens vindos da elite de CG”

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) acentuou durante a convenção que homologou as candidaturas de Bruno Cunha Lima (PSD) e Lucas Ribeiro (Progressistas), a prefeito e vice-prefeito de Campina Grande, respectivamente, que ambos, podem ser tabelados como da ‘elite’ de Campina, no sentido da tradicionalidade das suas famílias.

“Aqui não é a apresentação de dois jovens da nossa elite. É fazer com que as vantagens que vocês tiveram na vida, possa se converter na diferença para a vida do nosso povo”, disse Cássio ao se referir a Bruno e Lucas, que pertencem as famílias tradicionais da politica.

O trecho está a partir de exatos 2h 14 minutos e 41 segundos até 2h 15 minutos.

Veja no link

https://www.youtube.com/watch?v=j7UcXO1IE7c&feature=youtu.be

Ao se reportar aos dois postulantes, Cássio afirmou que eles “recebem uma bênção enorme de Deus, de poder viver esse momento. Maior que a bênção é, indiscutivelmente, a responsabilidade, que já seria imensa em qualquer circunstância”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe