A Paraíba o tempo todo  |

Cássio ressalta experiência acumulada e assegura excelente desempenho a frente do Senado

Em entrevista concedida a uma rádio campinense, o ex-governador e candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), disse estar disputando uma vaga nas eleições 2010, porque pode representar bem o Estado e sua experiência acumulada durante anos como deputado estadual e federal, governador e prefeito lhe assegura mais ainda o excelente desempenho a frente do Senado Federal.

O ex-governador justificou ainda sua candidatura através de Projetos de Lei criados por ele que beneficiam até hoje os idosos de todo o País, a exemplo do transporte público gratuito. Além deste, CCL destacou ainda a garantia do pagamento de um Salário Mínimo aos trabalhadores rurais aposentados que antes só recebiam a metade, sobretudo da redução limite para aquisição da aposentadoria.

Perfil dos atuais Senadores da República – Quanto aos atuais Senadores, Cássio Cunha Lima evitou fazer comentários sobre a atuação do senador Roberto Cavalcanti (PRB), afirmando que o empresário esteve por muito pouco tempo a frente do Senado. “Este cidadão fez e faz uso das suas empresas de comunicação contra a minha pessoa, ele sempre fez uma oposição muito dura contra mim, ele partidarizou o jornal e a rádio, então prefiro me reservar a comentar sobre ele”, declarou.

Quanto aos senadores Efraim Morais (DEM) e Cícero Lucena (PSDB), Cássio Cunha Lima afirmou que são políticos de atuação brilhante no Senado e explicou que a própria condição de oposição os concede um limite de ação bem menor que aquele configurado por candidatos da bancada de situação. “Eles são homens comprometidos com os problemas do povo paraibano e fazem um ótimo trabalho como senadores”, frisou.

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe