Por pbagora.com.br

O governador Cássio Cunha Lima entrega na próxima segunda-feira (2), as portarias dos quinze procuradores que passam a integrar a estrutura da Procuradoria Geral do Estado (PGE). A solenidade acontecerá às 15h no Palácio da Redenção. A lista dos novos procuradores aprovados e classificados em concurso público foi publicada no Diário Oficial do último dia 21 de janeiro.

Com esta convocação, o Governo do Estado conclui o preenchimento das 30 vagas disponibilizadas através de concurso, praticamente duplicando o número de procuradores. Até maio de 2007, quando a primeira metade dos aprovados foi contratada para os quadros da PGE, havia 26 servidores efetivos em atividade no Estado.

O procurador-geral do Estado, Harrison Targino, ressaltou recentemente o nível de organização do concurso público para procurador, graças ao padrão de transparência e eficiência do Governo da Paraíba na seleção dos novos servidores na gestão do governador Cássio Cunha Lima; e também pela capacidade de interatividade institucional da PGE, que contou para a realização do concurso com a parceria de instituições e órgãos respeitáveis, como a OAB-PB, Policia Federal, Ministério Público e Associação dos Procuradores do Estado, Secretaria de Administração Estadual.

Os quinze novos procuradores do Estado são Ilcleia Cruz de Souza Neve, Roberta Simões Nascimento, Filipe de Brito Lira Souto, Daniele Cristina Vieira Cesário, Silvana Simões de Lima e Silva, Paulo Barbosa de Almeida Filho, Bruno da Conceição São Pedro, Tibério Celso Gomes dos Santos, Marcos Antonio Alves de Andrade, Francisca das Chagas Poliana de Sousa Maia, Hamanda Rafaela Leite Ferreira, Mirella Marques Trigo de Loureiro, José Leite dos Santos Neto, Bruna Aparecida de C. Caetano, e Felipe Tadeu Lima Silvino.

Governador receberá delegados
O governador Cássio Cunha Lima receberá os representantes dos delegados da Polícia Civil, na próxima segunda-feira (2), a partir das 18h, no Palácio da Redenção. De acordo com o secretário de Comunicação Institucional, Solon Benevides, a primeira reunião do governador com os representantes dos delegados, após o retorno da categoria ao trabalho, faz parte do processo de negociação entre os representantes das entidades sindicais e a equipe econômica do Governo.
 

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba prende dupla com revólver furtado em Pernambuco

O revólver estava pronto para uso, com cinco munições intactas, e havia sido furtado de uma empresa de segurança privada A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na tarde da…

Mídia nacional destaca que João Azevêdo não foi alvo da Calvário

Os portais O Antagonista e Pragmatismo político, de repercussão nacional, também desmentiram a informação veiculada em outros veículos nacionais de que o governador João Azevêdo (Cidadania) teria sido alvo da…