Aliados políticos desde a década de 90, o ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena, ambos do PSDB, estão em lados opostos nesta reta final das eleições paraibanas. Eles estão em palanques diferentes. Cássio pede voto para o socialista Ricardo Coutinho, enquanto Cícero para o peemedebista José Maranhão, que concorre a reeleição.
Eles sairão às ruas nesta sábado, 30, para um último esforço a favor de seus candidatos. Ambos foram aliados em diversas campanhas eleitorais, desde a que conduziu Ronaldo Cunha Lima, pai de Cássio, ao Palácio da Redenção no inicio na década de 90.
Cássio e Cícero estiveram juntos em campanhas memoráveis, a exemplo da eleição de Lucena para a Prefeitura de João Pessoa, bem como a campanha de CCL para o governo do Estado em 2002 e 2006. Separados por causa de divergências políticas cada um foi para o seu lado, defendendo candidaturas de outros partidos.
As duas lideranças políticas centram suas atenções nos principais colégios eleitorais do Estado: João Pessoa e Campina Grande. Portanto, a opção não ocorreu à toa. Cássio e Cícero sabem que uma vitória nesses municípios é certeza de vitória.
Fora da disputa, Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena travam uma batalha política a parte no segundo turno das eleições na Paraíba, entre José Maranhão e Ricardo Coutinho.








