Por pbagora.com.br

Em entrevista concedida assim que chegou as dependências da Assembléia Legislativa na manhã deste domingo, onde se realiza a posse solene da nova Mesa Diretora da Casa, o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou medidas de ampliação da margem de empréstimos para empresas.


Tudo com o intuito de combater os efeitos da crise internacional. Entre as medidas, a ampliação de R$ 400 mil para R$ 2 milhões o teto de empréstimo feito pela CInep, Companhia de Desenvolvimento da Paraíba. “Estamos fazendo de tudo para que a Paraíba sinta menos do que estados mais desenvolvidos os efeitos da crise”, declarou Cássio.


Uma coletiva marcará o anúncio oficial das medidas na próxima terça-feira. Cássio irá ler a mensagem do Executivo para os deputados ainda hoje.


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Uso de tornozeleira e bloqueio de bens de denunciados na Calvário são mantidos

O Tribunal de Justiça da Paraíba, através do desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve o uso de tornozeleira eletrônica…

Mídia nacional repercute críticas de professor de Direito da UEPB à Operação Calvário: “lavajatismo”

O site UOL publicou, nesta sexta-feira, reportagem da jornalista Aliny Gama a respeito das declarações do professor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) sobre a Operação Calvário, que tem como…