Em entrevista concedida assim que chegou as dependências da Assembléia Legislativa na manhã deste domingo, onde se realiza a posse solene da nova Mesa Diretora da Casa, o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou medidas de ampliação da margem de empréstimos para empresas.


Tudo com o intuito de combater os efeitos da crise internacional. Entre as medidas, a ampliação de R$ 400 mil para R$ 2 milhões o teto de empréstimo feito pela CInep, Companhia de Desenvolvimento da Paraíba. “Estamos fazendo de tudo para que a Paraíba sinta menos do que estados mais desenvolvidos os efeitos da crise”, declarou Cássio.


Uma coletiva marcará o anúncio oficial das medidas na próxima terça-feira. Cássio irá ler a mensagem do Executivo para os deputados ainda hoje.


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba tem 5ª menor taxa de pessoas mortas por policiais no primeiro semestre de 2019

A Paraíba é o quinto estado com menor taxa de pessoas que foram assassinadas por policiais nos primeiros seis meses de 2019. Os dados são do Monitor da VIolência, com…

Adolescente é assassinada em Manaíra após tentar terminar relacionamento

Em menos de 24h dois casos de feminicídio foram registrados no Sertão da Paraíba. Os dois praticados por namorados que não aceitaram o fim dos relacionamentos. Além de um registrado…