Em entrevista concedida assim que chegou as dependências da Assembléia Legislativa na manhã deste domingo, onde se realiza a posse solene da nova Mesa Diretora da Casa, o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou medidas de ampliação da margem de empréstimos para empresas.


Tudo com o intuito de combater os efeitos da crise internacional. Entre as medidas, a ampliação de R$ 400 mil para R$ 2 milhões o teto de empréstimo feito pela CInep, Companhia de Desenvolvimento da Paraíba. “Estamos fazendo de tudo para que a Paraíba sinta menos do que estados mais desenvolvidos os efeitos da crise”, declarou Cássio.


Uma coletiva marcará o anúncio oficial das medidas na próxima terça-feira. Cássio irá ler a mensagem do Executivo para os deputados ainda hoje.


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Faleceu neste domingo em João Pessoa o desembargador Júlio Paulo Neto

Faleceu na noite deste domingo (26), em João Pessoa o desembargador aposentado Júlio Paulo Neto. Aos 80, ele foi vítima de insuficiência renal. Júlio estava internado na Clinepa para tratamento…

Deputado Jeová Campos passa bem, mas pode ser transferido para JP nesta segunda

O estado de saúde do deputado estadual Jeová Campos é estável e ele permanece no hospital Santa Terezinha, em Sousa, onde se recupera após sentir-se mal na tarde deste domingo…