A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

“Caso desumano e de polícia” sentencia Cícero após diretor do Trauminha trazer à tona possível extorsão feita por médicos

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena demonstrou repúdio e rechaçou o fato de alguns médicos estarem extorquindo pacientes da rede pública para a realização de cirurgias particulares.

De acordo com denúncia trazida à tona pelo diretor do Ortotrauma de Mangabeira, Alexandre Cesar da Cruz, alguns médicos e servidores da unidade assediavam pacientes para que eles pedissem alta por conta própria e realizassem as cirurgias de forma particular, pagando do bolso os procedimentos.

Segundo Alexandre, há cerca de um ano e meio estava sendo realizada tal prática, onde os médicos e servidores argumentavam aos pacientes que a cirurgia poderia demorar, levando a população a querer buscar atendimento privado. Cerca de 20 trabalhadores foram identificados e exonerados.

“Alexandre, com os seus esforços, tem feito com que o Trauminha cumpra o seu papel e ele tem consigo avançar nisso. Porém, tem encontrado algumas resistências. Como ele já disse, tomou as providências que precisam ser tomadas. Isso pra mim é um caso desumano e de Polícia”, lamentou Cícero.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe