Categorias: Paraíba

Casamento coletivo em Guarabira unirá 114 casais

PUBLICIDADE

 A comarca de Guarabira e o cartório do município, em parceria com a Prefeitura da cidade, realizam, nesta terça-feira (15), mais uma edição do casamento coletivo.

 

A cerimônia, que está sendo realizada pelo 3º ano consecutivo, acontecerá na casa de recepções Maison D’Mel Laguna, a partir das 16h, e contará com a participação do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti.

 

A ação beneficiará 114 casais, que não possuem recursos financeiros para custear as despesas com casamento e que formalizarão a união conjugal perante a Justiça.

 

Para a juíza Hígia Antônia Porto, que oficializará as uniões, a ação não é somente um ato oficial, mas principalmente uma questão de humanização. “Além de regularizar a situação civil dos mais de 100 casais, iremos custear as despesas da festa para essa parcela da população que não possui condições financeiras para tal”, destacou a magistrada.

 

 Imagem ilustrativa

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Prefeitura de João Pessoa abre inscrições para tendas familiares no Réveillon da orla

A Prefeitura de João Pessoa iniciou o período de inscrições para famílias interessadas em instalar…

13 de dezembro de 2025

Inmet emite alerta de baixa umidade para 124 municípios da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de baixa umidade relativa do ar,…

13 de dezembro de 2025

PF prende mullher líder de núcleo de lavagem de dinheiro do Comando Vermelho na PB

A Polícia Federal confirmou a prisão de Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, apontada…

13 de dezembro de 2025

Evaristo Piza cobra dívida da SAF do Botafogo-PB, mas clube nega pendência

O técnico do Campinense, Evaristo Piza, que comandou o Botafogo-PB nesta temporada e garantiu a…

13 de dezembro de 2025

João Azevêdo nomeia ex-prefeitos Anna Lorena e Jarques Lúcio para cargos estratégicos no Governo da Paraíba

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou dois ex-prefeitos para cargos estratégicos no Executivo…

13 de dezembro de 2025

Superintendente-executivo dos Correios admite dificuldade para pagar 13º salário e folha de dezembro

Na última quinta-feira (11) o superintendente-executivo de Gestão de Pessoas dos Correios, Alexandre Martins Vidor,…

13 de dezembro de 2025