Por pbagora.com.br

Um casal foi vítima de uma dupla tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, (13), em Patos.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas Francinaldo Alves da Silva, de 24 anos e Francilene Fernandes da Costa, de 30, ambos residentes na Rua D. Pedro II, estavam transitando nas imediações do Moinho Patoense, quando foram abordados por dois homens em um veículo de cor preta.

Um dos acusados sacou um revólver e efetuou três disparos que atingiram Francinaldo na mão esquerda e Francilene na região do tórax, fugindo em seguida.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Patos. Após a liberação do médico de plantão, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento sobre o ocorrido.

A Polícia realizou várias diligências na localidade, mas ninguém foi preso.

maispatos.com

Notícias relacionadas

Neste domingo, PMJP aplica segunda dose em idosos com 76 anos ou mais

A Prefeitura de João Pessoa continua com a aplicação exclusiva de segunda dose da vacina Coronavac/Butantan e passa a atender as pessoas com 76 anos ou mais, neste domingo (18).…

Covid: PB registra 21 mortes neste sábado; Estado já aplicou 755.947 doses

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste sábado (17), 1.124 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 71 (5,15%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.306 (94,85%) são…