A Paraíba o tempo todo  |

Casa da Cidadania de Mangabeira abre exclusivamente para emissão de RG dos candidatos ao Enem

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), reabre, nesta quinta-feira (23), a Casa da Cidadania localizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A 24ª Casa em funcionamento vai atender, neste primeiro momento, exclusivamente as pessoas inscritas e que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e necessitam emitir o RG digital.

A partir desta quarta-feira (22), os interessados podem agendar seu atendimento, que acontecerá de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, através dos números: 3238-2960 e 3214-6051. Quando comparecer para o atendimento, é obrigatório a apresentação dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento (original ou cópia autenticada), comprovante de residência e de inscrição no Enem.

O gerente Executivo das Casas da Cidadania, Willian Tejo, lembra que o Governo está abrindo a última Casa da Cidadania localizada na Capital. “Neste primeiro momento, a Casa reabre com atendimento exclusivo para os alunos que irão fazer o Enem, e se dará através de agendamento por telefone. E após essa demanda para candidatos do Enem, o atendimento voltará a ser normal, por meio do agendamento no portaldacidadania.pb.gov.br”, adiantou.

Da Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe