A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo reage a troca de ministros na pandemia: “Preocupante essa situação”

O prefeito Luciano Cartaxo também reagiu com perplexidade a troca de ministros na pasta da saúde, do Governo Bolsonaro, em meio à pandemia do coronavírus e revelou preocupação com a mais essa mudança. Pelo twitter, Cartaxo exclamou que “em menos de um mês, o Brasil assiste à segunda mudança no Ministério da Saúde, que deveria liderar o combate à pandemia”, e completou: “é muito preocupante esta situação, justo em um momento tão grave, de crescimento da propagação do vírus.”

Para o gestor da Capital paraibana, “nesta luta, é preciso mais do que nunca unir todas as forças, combatendo o verdadeiro inimigo, que vitima milhares de brasileiros. Não se pode perder tempo nem adiar os procedimentos indicados pela ciência. Toda vida conta.”

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe