Por pbagora.com.br

O prefeito Luciano Cartaxo também reagiu com perplexidade a troca de ministros na pasta da saúde, do Governo Bolsonaro, em meio à pandemia do coronavírus e revelou preocupação com a mais essa mudança. Pelo twitter, Cartaxo exclamou que “em menos de um mês, o Brasil assiste à segunda mudança no Ministério da Saúde, que deveria liderar o combate à pandemia”, e completou: “é muito preocupante esta situação, justo em um momento tão grave, de crescimento da propagação do vírus.”

Para o gestor da Capital paraibana, “nesta luta, é preciso mais do que nunca unir todas as forças, combatendo o verdadeiro inimigo, que vitima milhares de brasileiros. Não se pode perder tempo nem adiar os procedimentos indicados pela ciência. Toda vida conta.”

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fundac altera cronograma do concurso para contratação de 400 agentes

O concurso público para o preenchimento de 400 vagas de agentes socioeducativos da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac) foi retomado em agosto e…

Via crucis? Após perder vice, candidato do Patriota em CG tem registro indeferido

A maré do Patriotas em Campina Grande continua turbulenta. Após a renúncia do candidato à vice, Wanderley Sobral, agora foi a vez do cabeça de chapa, Edmar Oliveira (Patriotas) ter…