O prefeito Luciano Cartaxo também reagiu com perplexidade a troca de ministros na pasta da saúde, do Governo Bolsonaro, em meio à pandemia do coronavírus e revelou preocupação com a mais essa mudança. Pelo twitter, Cartaxo exclamou que “em menos de um mês, o Brasil assiste à segunda mudança no Ministério da Saúde, que deveria liderar o combate à pandemia”, e completou: “é muito preocupante esta situação, justo em um momento tão grave, de crescimento da propagação do vírus.”

Para o gestor da Capital paraibana, “nesta luta, é preciso mais do que nunca unir todas as forças, combatendo o verdadeiro inimigo, que vitima milhares de brasileiros. Não se pode perder tempo nem adiar os procedimentos indicados pela ciência. Toda vida conta.”

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gastos do estado e dos municípios no combate ao Covid-19 devem ser publicados na internet

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, promulgou a Lei 11.695/2020, que dispõe sobre a transparência nos contratos emergenciais firmados pela administração pública, em razão da situação…

Duas agências da Caixa são notificadas durante fiscalização em JP

Com o objetivo de verificar o cumprimento das medidas de distanciamento e higiene previstas nos decretos municipais e estaduais em razão da pandemia da Covid-19, o Serviço de Proteção e…