Assim como prometido, os agentes de saúde da prefeitura municipal de João Pessoa lotaram as galerias da Câmara Municipal da Capital nesta terça-feira (16) para protestar contra a omissão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) com a categoria.
Ontem, segunda-feira (15) o grupo, pela quinta vez, segundo o presidente do sindicato, Júnior Leandro, foi feito de palhaço pela gestão municipal e, mesmo tendo agendada uma reunião com o secretário Zennedy Bezerra, teve o encontro cancelado em cima da hora.
Prevendo a manifestação a gestão municipal enviou um pelotão da Guarda Municipal para ficar de prontidão na frente do parlamento. Os manifestantes dizem que o prefeito tenta intimidar o protesto. Já a Guarda alega que está no local apenas para proteger a população e manter a ordem.
Na pauta de reivindicações estão a reunião com o prefeito; o pagamento do incentivo financeiro que vem religiosamente de Brasília, destinado aos agentes, e que não está sendo repassado; distribuição de equipamentos de proteção individual, reajuste salarial, entre outros.
“Vamos continuar com os protestos até sermos recebidos pelo prefeito Luciano Cartaxo e pelo seu secretariado que vem nos fazendo de palhaços”. arrematou Júnior Leandro.
PB Agora





.jpg)



