Por pbagora.com.br

Por meio das redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), lamentou a morte da ativista Fernanda Bevenutty, confirmada no início da tarde deste domingo (02).

Cartaxo externou seu reconhecimento ao trabalho de luta da ativista e disse que o movimento cultural e social é que perde com a triste notícia.

Nota

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, manifesta, neste momento de tristeza para o movimento cultural e social da Capital, sentimentos de profundo pesar e solidariedade pela morte da ativista Fernanda Benvenutty.

Além de externar reconhecimento ao trabalho e luta de Benvenutty, Luciano Cartaxo lamenta a a grande perda que o movimento carnavalesco sofre com a passagem de uma das mais dedicadas defensoras do Carnaval Tradição de João Pessoa, como integrante da Escola de Samba Unidos do Róger.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em debate, Nilvan reforça retomada da economia e programa vale gás em JP

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira disse que a pandemia causada pela covid-19 aumentou as desigualdades sociais, por isso é fundamental que nesse momento sejam realizadas ações…

MPPB denuncia 22 prefeitos e prefeitas que não assinaram acordos para o fim dos lixões

A Procuradoria-Geral de Justiça da Paraíba denunciou à Justiça, por crime ambiental, 22 prefeitos paraibanos que não assinaram acordos de não persecução penal (ANPP) se comprometendo a dar a destinação…