Por meio das redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), lamentou a morte da ativista Fernanda Bevenutty, confirmada no início da tarde deste domingo (02).

Cartaxo externou seu reconhecimento ao trabalho de luta da ativista e disse que o movimento cultural e social é que perde com a triste notícia.

Nota

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, manifesta, neste momento de tristeza para o movimento cultural e social da Capital, sentimentos de profundo pesar e solidariedade pela morte da ativista Fernanda Benvenutty.

Além de externar reconhecimento ao trabalho e luta de Benvenutty, Luciano Cartaxo lamenta a a grande perda que o movimento carnavalesco sofre com a passagem de uma das mais dedicadas defensoras do Carnaval Tradição de João Pessoa, como integrante da Escola de Samba Unidos do Róger.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Bolsonaro cutuca cão com vara curta. Mas é melhor já ir se acostumando

O presidente Jair Bolsonaro, que há muito vem testando a paciência do povo e das instituições brasileiras, está cutucando o cão com vara curta. Como quem testa se teria condições…

Análise: Feliz Ano Novo. Finalmente, o ano eleitoral e produtivo está começando

Na prática, o novo ano brasileiro só começa mesmo depois do carnaval. A partir da segunda quinzena de dezembro o País já começa a mergulhar numa festança quase sem fim.…