A Paraíba o tempo todo  |

Carros-pipa abastecem 76 localidades da zona rural de Campina Grande

O 31º Batalhão de Infantaria Motorizado acaba de divulgar o calendário do mês de março, relativo ao abastecimento alternativo através  da Operação Carro Pipa, que leva água potável as cisternas comunitárias da Zona Rural de Campina Grande. São 76 localidades beneficiadas.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil Municipal, Ruiter Sansão, a divulgação desse calendário é importante para a fiscalização por parte da população, além de subsidiar os demais órgãos públicos em ações comuns, no que diz respeito a potabilidade da água.

Neste mês de março será atendida uma população de 3.246 pessoas e utilizados 194 caminhões para o abastecimento das cisternas das 76 localidades.

Os pipeiros Matheus Henrique Albuquerque, Francisco Ribeiro dos Santos, Marcelo José Leite dos Santos, Alexsandro Costa de Lima, Martinho Carlos de Oliveira e Luis Antônio de Oliveira são os responsáveis pelo transporte da água para a Zona Rural de Campina Grande.

A Defesa Civil que faz o acompanhamento do armazenamento da água alerta a população no sentido de denunciar qualquer irregularidade na distribuição da água.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe