A Paraíba o tempo todo  |

Carro com grupo de jovens cai em barranco de 8 metros no Sertão

Um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (06), envolvendo um grupo de jovens de 16 a 18 anos aconteceu em uma área rural da cidade de Diamante, Sertão da Paraíba.

O grupo da cidade de Conceição, juntamente com um motorista, seguia para a cidade de Curral Velho, onde divulgariam um evento católico. Eles estavam em um veículo do tipo S-10 preto, quando o carro tombou e caiu em um barranco com oito metros de altura.

 

Apesar do susto, apenas um dos ocupantes do carro teve que ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Hospital de Itaporanga, cidade próxima de onde aconteceu o acidente. Os demais tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local da ocorrência.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe