Por pbagora.com.br

Os motoristas que trafegavam pela BR 230 na madrugada desta sexta-feira (24), tiveram um susto. Uma carreta carregada de farelo de trigo tombou entre Santa Rita e Bayeux, na Grande João Pessoa e deixou o trânsito lento.
De acordo com as primeiras informações, o motorista teria perdido o controle do veículo, quando vinha de Cabedelo. Houve derramamento de óleo do local.

Essa teria sido a primeira vez que o motorista trafegou pelo trecho e, por isso, ele não teria entendido a sinalização e entrou na contramão. Os responsáveis pela empresa estiveram no local para repassar a carga da carreta tombada para uma outra carreta. O motorista não ficou ferido.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criança é socorrida para o Trauma de JP após acidente no José Américo

Na manhã desta segunda-feira (19) uma criança de seis anos ficou ferida durante um acidente e teve que ser socorrida para o hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo…

Por falta de diálogo da PMJP, produtores de eventos realizam protesto

Na manhã desta segunda-feira (19), produtores de eventos, artistas, colaboradores e empresários realizaram um protesto cobrando diálogo com a Prefeitura de João Pessoa no que diz respeito à flexibilização para…