Categorias: Paraíba

“Carreta do Transformador” retoma percurso e PB-177 será interditada a partir das 5h30 nesta quinta-feira

PUBLICIDADE

O comboio que transportar um transformador até o parque eólico no município de Nova Palmeira irá retomar o percurso após ficar mais de três dias parada as margens da BR-230, na cidade de Soledade.

A viagem da ‘Carreta do Transformador’ será retomada nesta quinta-feira (3), resultando na interdição da rodovia estadual PB-177 a partir das 5h30. Até o destino, o veículo irá trafegar cerca de 50km a uma velocidade de aproximadamente 7 km/h.

O comboio liderado pelo Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba contará com o apoio da PRF, da Polícia Militar, do policiamento de trânsito, do batalhão do Corpo de Bombeiro, do órgão municipal de trânsito de Soledade e também da guarda municipal.

O DER-PB sugere que a população evite trafegar pela rodovia PB-177 e busque rotas alternativas.

A ‘Carreta do Transformador’ saiu do município do Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco após o equipamento, vindo da China, ser desembarcado no porto de Suape.

PB Agora

Últimas notícias

Transporte público da capital contará com operação especial para o feriado de Tiradentes

Com o objetivo de garantir o deslocamento dos usuários do transporte público, a Superintendência Executiva…

19 de abril de 2026

João Pessoa e Cabedelo vão ficar sem água esta semana durante limpeza de reservatórios da Cagepa

Moradores de vários bairros de João Pessoa e em Cabedelo vão enfrentar interrupção no abastecimento…

19 de abril de 2026

Segunda temporada de série com atores paraibanos e gravada em Cabaceiras estreia essa semana em plataforma de streaming

A série "Cangaço Novo", produção do Prime Video gravada em grande parte na cidade de…

19 de abril de 2026

Nova secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba destaca compromisso com ações aos mais necessitados

Poucas horas após a publicação de sua nomeação no Diário Oficial do Estado neste sábado…

19 de abril de 2026

Carro com integrantes da banda paraibana Seu Pereira capota após acidente a caminho de Fortaleza

Integrantes da banda paraibana Seu Pereira e Coletivo 401 passaram por grande um susto neste…

19 de abril de 2026

Corpo de Bombeiros revela que queda de helicóptero em Campina Grande aconteceu após parada para abastecimento

Novas informações sobre a queda do helicóptero registrada neste sábado (18) no bairro do Mirante,…

18 de abril de 2026