A Paraíba o tempo todo  |

Carnavalesco João Boêmio morre, após crise de hipertensão, no município de Sousa

Morre, aos 63 anos, o carnavalesco João Boêmio, que comandava há mais de 20 anos a escola de samba Malandros do Morro do Bairro Zú Silva, no município de Sousa.

O fato aconteceu por volta das 20h, de ontem, quando o sambista teria tido uma crise de hipertensão. Integrantes da escola ainda chamaram a equipe do SAMU, que levou a vítima até o Hospital Regional, onde foi constatada sua morte.

 

Sua morte repentina chocou o público que lotava as arquibancadas no centro da cidade. Após o anúncio do falecimento do carnavalesco, membros da escola de samba foram acompanhados em um minuto de silêncio pela platéia

Os familiares da vítima decidiram que o desfile tinha que continuar em respeito ao próprio João Boêmio que havia dedicado muito esforço para colocar a escola na avenida.

 

A Malandros do Morro foi criada pelo próprio João Boêmio na década de 80 com o apoio dos moradores do Bairro Zú Silva, localizado na periferia do município de Sousa e no decorrer dos anos, alcançou a primeira colocação várias vezes na disputa pelo título de campeã do carnaval na cidade de Sousa.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe