A Paraíba o tempo todo  |

Carnaval terá policiamento ostensivo na Paraíba, mesmo com festas canceladas

Apesar do governo estadual ter cancelado o ponto facultativo no Carnaval deste ano, na busca de evitar aglomerações que possam acarretar no aumento de casos da covid-19 no estado, a Polícia Militar planeja realizar um policiamento ostensivo na Paraíba para coibir quebras das restrições.

O comandante da Região Metropolitana de João Pessoa, coronel Lívio Delgado, declarou que será “um grande desafio”,mas que é necessário manter os cuidados preventivos.

“A Polícia Militar vai preparar o policiamento como se fosse haver Carnaval, normal, com as devidas orientações e limitações. E aí a gente pretende trabalhar em conjunto com os órgãos municipais e estatais para que possam fazer o combate a aglomerações, o descumprimento do decreto 268”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe