A Paraíba o tempo todo  |

CARNAVAL DA PAZ: começam eventos religiosos em Campina Grande

No dia em que o mundo se viu diante da iminência de uma guerra, com o ataque da Rússia à Ucrânia, o ‘Carnaval da Paz’ começou em Campina Grande. A maior parte das atividades acontece de maneira híbrida, com programações presenciais e virtuais, respeitando os protocolos sanitários da Covid-19.

A Consciência Cristã, dos evangélicos, foi o primeiro evento a começar na Rainha da Borborema na noite desta quinta-feira (24). A maioria da programação está concentrada no Parque do Povo, no Centro de Campina Grande.
Com o tema “Fundamentos”, o evento chega a sua 24ª edição, e segue até o dia 1º de março, com atividades transmitidas no YouTube.

Já o Crescer, evento dos católicos, comemora sua 25ª edição, e também começou nesta quinta (24) com programações no Teatro Facisa e em outros dois locais. Os inscritos devem apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 no local do evento, para poder receber a pulseira que dá acesso às atividades.

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) divulgou um esquema especial de circulação dos ônibus para o Carnaval da Paz. De acordo com o órgão, haverá uma redução de 30% dos veículos, que devem circular com nove linhas especiais até às 22h30 para atender os participantes da Consciência Cristã, na integração.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe