A Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP) registrou 43 ocorrências de acidente de trânsito com 14 pessoas feridas durante o carnaval 2009 na Grande João Pessoa. Comparado ao ano de 2008, nota-se uma leve diminuição no número de acidentes, uma vez que naquele ano foram registradas 54 ocorrências com 24 feridos.

Segundo o comandante da Cptran-JP, Capitão Gerson Lima, a diminuição no índice de acidentes deve-se ao intenso trabalho de policiais lotados naquela companhia e pela implantação da lei-seca, que proíbe o motorista conduzir veículo após ter ingerido qualquer quantidade de bebida alcoólica.

Com relação as prisões por embriagues ao volante, os dados só serão divulgados na próxima quinta-feira (27), uma vez que delegacias e outros órgão envolvidos na apuração deste tipo de ocorrência ainda não concluíram os devidos levantamentos.

Com informações do Cabo Walter Veríssimo
Thiago Moraes
PB AGORA

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo antecipa reajuste a servidores públicos já para este mês

Em entrevista concedida à emissora da Capital, nesta terça-feira (21), o governador da paraíba, João Azevêdo, anunciou a antecipação do aumento para os servidores públicos. Segundo o gestor, o aumento…

VÍDEOS: chuvas alagam bairros de CG na tarde desta terça

As fortes chuvas registradas na tarde desta terça-feira (21), causaram alagamentos em vários bairros de Campina Grande. Nas proximidades do Shopping Luiza Motta, na Rua Vigário Calixto, um carro ficou…