A Paraíba o tempo todo  |

CARNAVAL 2009: Cptran registra 43 acidentes com 14 feridos na Grande JP

A Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP) registrou 43 ocorrências de acidente de trânsito com 14 pessoas feridas durante o carnaval 2009 na Grande João Pessoa. Comparado ao ano de 2008, nota-se uma leve diminuição no número de acidentes, uma vez que naquele ano foram registradas 54 ocorrências com 24 feridos.

Segundo o comandante da Cptran-JP, Capitão Gerson Lima, a diminuição no índice de acidentes deve-se ao intenso trabalho de policiais lotados naquela companhia e pela implantação da lei-seca, que proíbe o motorista conduzir veículo após ter ingerido qualquer quantidade de bebida alcoólica.

Com relação as prisões por embriagues ao volante, os dados só serão divulgados na próxima quinta-feira (27), uma vez que delegacias e outros órgão envolvidos na apuração deste tipo de ocorrência ainda não concluíram os devidos levantamentos.

Com informações do Cabo Walter Veríssimo
Thiago Moraes
PB AGORA

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe