A Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP) registrou 43 ocorrências de acidente de trânsito com 14 pessoas feridas durante o carnaval 2009 na Grande João Pessoa. Comparado ao ano de 2008, nota-se uma leve diminuição no número de acidentes, uma vez que naquele ano foram registradas 54 ocorrências com 24 feridos.

Segundo o comandante da Cptran-JP, Capitão Gerson Lima, a diminuição no índice de acidentes deve-se ao intenso trabalho de policiais lotados naquela companhia e pela implantação da lei-seca, que proíbe o motorista conduzir veículo após ter ingerido qualquer quantidade de bebida alcoólica.

Com relação as prisões por embriagues ao volante, os dados só serão divulgados na próxima quinta-feira (27), uma vez que delegacias e outros órgão envolvidos na apuração deste tipo de ocorrência ainda não concluíram os devidos levantamentos.

Com informações do Cabo Walter Veríssimo
Thiago Moraes
PB AGORA

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Curso Formação de Formadores, na capital, terá a participação de 4 ministros do STJ

Quatro ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmaram presença no Curso Formação de Formadores – Nordeste 1, Nível 1, Módulo I, que será realizado em João Pessoa nos dias…

PSB e PCdoB e uma frustração em comum dentro da CMJP

Não será dessa vez que o vereador Léo Bezerra, do PSB, assumirá o comando da Câmara Municipal de João Pessoa, nem o suplente do PCdoB, Guga de Jaguaribe tomará posse…