Por pbagora.com.br

A Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP) registrou 43 ocorrências de acidente de trânsito com 14 pessoas feridas durante o carnaval 2009 na Grande João Pessoa. Comparado ao ano de 2008, nota-se uma leve diminuição no número de acidentes, uma vez que naquele ano foram registradas 54 ocorrências com 24 feridos.

Segundo o comandante da Cptran-JP, Capitão Gerson Lima, a diminuição no índice de acidentes deve-se ao intenso trabalho de policiais lotados naquela companhia e pela implantação da lei-seca, que proíbe o motorista conduzir veículo após ter ingerido qualquer quantidade de bebida alcoólica.

Com relação as prisões por embriagues ao volante, os dados só serão divulgados na próxima quinta-feira (27), uma vez que delegacias e outros órgão envolvidos na apuração deste tipo de ocorrência ainda não concluíram os devidos levantamentos.

Com informações do Cabo Walter Veríssimo
Thiago Moraes
PB AGORA

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Felipe Leitão na dianteira, candidatos de aluguel, o caso do PT em JP

Há pouco, em conversa amistosa com a coluna, o deputado estadual Felipe Leitão (Avante), que ocupa 1º vice-presidência da Assembleia Estadual da Paraíba (ALPB) e é presidente municipal da legenda,…

Herdeiros de Jota Júnior deverão ressarcir R$ 16,9 mi aos cofres de Bayeux

A Quarta Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba condenou o espólio do ex-prefeito de Bayeux, Josival Júnior de Souza, mais conhecido como Jota Júnior, que faleceu em…