A Paraíba o tempo todo  |

Capotamento em trecho sem sinalização na saída da BR-230 para a Praia do Poço deixa dois feridos

Foto: Reprodução

Dois homens ficaram feridos após um capotamento registrado na noite dessa quinta-feira (10), na saída da BR-230 para a Praia do Poço, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações o acidente ocorreu em um trecho da rodovia que passa por obras de triplicação e está sem sinalização adequada. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, mas a ausência de sinalização pode ter contribuído para o capotamento.

Os dois ocupantes do veículo foram arremessados para fora do carro com o impacto. Equipes de resgate prestaram os primeiros socorros no local e encaminharam as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana.

De acordo com boletim médico emitido na manhã desta sexta-feira (11), os dois homens passaram por procedimentos de emergência, foram avaliados e, após período de observação, receberam alta hospitalar.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe