A Paraíba o tempo todo  |

Cantor paraibano Totonho pode perder audição após choque em fones de ouvido

Foto: Reprodução/ Paraíba Criativa

Através das suas redes sociais o cantor e compositor paraibano Totonho revelou que pode ficar sem a audição do ouvido direito após sofrer um choque elétrico dentro do ouvido ao conectar fones em um celular carregando.

O artista alertou que o fone foi comprado em um shopping popular de João Pessoa e que após um tempo resolveu conectar os fones ao celular, que estava carregando, apenas para testar se estavam funcionando. Foi quando tomou o choque que acabou causando queimaduras e sangramento.

”Fui pra rua chorando, tomei um táxi pro Hospital das Clínicas. Ufa. O SUS me foi suficiente. Atendimento lindo!  Humano, solidário, carinhoso por pessoas que nunca me viram”, revelou o músico.

Apesar do risco de ficar sem a audição, o artista disse que ainda está cedo para afirmar.

”Vou ficar bem e continuar fazendo música mesmo ameaçado de não escutá-las. Contaminado pelo descuido…”, declarou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe