Foto: Reprodução/ Paraíba Criativa

Através das suas redes sociais o cantor e compositor paraibano Totonho revelou que pode ficar sem a audição do ouvido direito após sofrer um choque elétrico dentro do ouvido ao conectar fones em um celular carregando.

O artista alertou que o fone foi comprado em um shopping popular de João Pessoa e que após um tempo resolveu conectar os fones ao celular, que estava carregando, apenas para testar se estavam funcionando. Foi quando tomou o choque que acabou causando queimaduras e sangramento.

”Fui pra rua chorando, tomei um táxi pro Hospital das Clínicas. Ufa. O SUS me foi suficiente. Atendimento lindo!  Humano, solidário, carinhoso por pessoas que nunca me viram”, revelou o músico.

Apesar do risco de ficar sem a audição, o artista disse que ainda está cedo para afirmar.

”Vou ficar bem e continuar fazendo música mesmo ameaçado de não escutá-las. Contaminado pelo descuido…”, declarou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni anuncia novos nomes responsáveis por tecnologia no plano de metas para JP

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), anunciou, nesta terça-feira (7), os nomes responsáveis pelas propostas de Big Data e Inteligência Artificial, que vão compor a sua…

PSOL trata retomada dos transportes em JP como ‘tragédia anunciada’

A retomada dos transportes públicos em João Pessoa, Capital da Paraíba, ocorrida ontem, segunda-feira (06) foi classificada pelo presidente estadual do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, como ‘uma tragédia anunciada’.…