Por pbagora.com.br
Foto: Reprodução/ Paraíba Criativa

Através das suas redes sociais o cantor e compositor paraibano Totonho revelou que pode ficar sem a audição do ouvido direito após sofrer um choque elétrico dentro do ouvido ao conectar fones em um celular carregando.

O artista alertou que o fone foi comprado em um shopping popular de João Pessoa e que após um tempo resolveu conectar os fones ao celular, que estava carregando, apenas para testar se estavam funcionando. Foi quando tomou o choque que acabou causando queimaduras e sangramento.

”Fui pra rua chorando, tomei um táxi pro Hospital das Clínicas. Ufa. O SUS me foi suficiente. Atendimento lindo!  Humano, solidário, carinhoso por pessoas que nunca me viram”, revelou o músico.

Apesar do risco de ficar sem a audição, o artista disse que ainda está cedo para afirmar.

”Vou ficar bem e continuar fazendo música mesmo ameaçado de não escutá-las. Contaminado pelo descuido…”, declarou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: comércio volta ao horário normal e cinemas e áreas de lazer retornam

Em reunião com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou novas medidas de flexibilização para o horário…

Novo leilão do Hotel Tambaú acontecerá no dia 29 de outubro

Com a água e a energia cortadas e sem o recolhimento do lixo do local, o Hotel Tambaú deve ir a leilão mais uma vez no próximo dia 29 de…