Por pbagora.com.br
Foto: Rogério Vital/Divulgação

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) na madrugada desta terça-feira (26) e está internado no Hospital D’Ávila, na Zona Norte do Recife.

De acordo com informações de familiares, Genival passou por exames e ficará cinco dias em observação.

O filho de Genival, João Lacerda, ainda disse que o pai estava em casa, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana, quando passou mal e foi socorrido inicialmente para o hospital da Unimed, mas por conta do risco de contrair Covid-19, foi transferido para o D’Ávila.

“Ele fez todo o check up, tomografia e exames. Estava com taxas alteradas. Ele dormiu bem e vai ficar em observação nesses cinco dias para ver se o quadro não se agrava”, afirmou.

Natural de Campina Grande, Genival é autor de músicas conhecidas nacionalmente como “De quem é esse jegue?” e “Severina Xique-Xique”.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: MPE verifica acessibilidade em seções eleitorais de João Pessoa

O Ministério Público Eleitoral está acompanhando a preparação dos locais de votação das Eleições 2020, principalmente, no que se refere à acessibilidade. Esta semana, a promotora eleitoral Dulcerita Alves está…

Giucélia comemora permanência no comando do PT/JP

“Nunca me senti afastada do cargo porque fui legitimamente eleita pelo conjunto dos filiados e filiadas do PT de João Pessoa”. A declaração é a da presidente do diretório municipal…