Foto: Rogério Vital/Divulgação

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) na madrugada desta terça-feira (26) e está internado no Hospital D’Ávila, na Zona Norte do Recife.

De acordo com informações de familiares, Genival passou por exames e ficará cinco dias em observação.

O filho de Genival, João Lacerda, ainda disse que o pai estava em casa, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana, quando passou mal e foi socorrido inicialmente para o hospital da Unimed, mas por conta do risco de contrair Covid-19, foi transferido para o D’Ávila.

“Ele fez todo o check up, tomografia e exames. Estava com taxas alteradas. Ele dormiu bem e vai ficar em observação nesses cinco dias para ver se o quadro não se agrava”, afirmou.

Natural de Campina Grande, Genival é autor de músicas conhecidas nacionalmente como “De quem é esse jegue?” e “Severina Xique-Xique”.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB e Famup lamentam morte da ex-prefeita de Itaporanga

Em nota encaminhada à imprensa nesta quarta-feira (01), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup)  lamentaram a morte da ex-prefeita de…

João Pessoa registra quase 3 mil novos casos de Covid-19 em dez dias

Nos últimos dez dias, o município de João Pessoa registrou 2.896 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19). Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde. Desde o…