Por pbagora.com.br
Foto: Rogério Vital/Divulgação

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) na madrugada desta terça-feira (26) e está internado no Hospital D’Ávila, na Zona Norte do Recife.

De acordo com informações de familiares, Genival passou por exames e ficará cinco dias em observação.

O filho de Genival, João Lacerda, ainda disse que o pai estava em casa, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana, quando passou mal e foi socorrido inicialmente para o hospital da Unimed, mas por conta do risco de contrair Covid-19, foi transferido para o D’Ávila.

“Ele fez todo o check up, tomografia e exames. Estava com taxas alteradas. Ele dormiu bem e vai ficar em observação nesses cinco dias para ver se o quadro não se agrava”, afirmou.

Natural de Campina Grande, Genival é autor de músicas conhecidas nacionalmente como “De quem é esse jegue?” e “Severina Xique-Xique”.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procon-JP notifica 12 revendedoras de EPIs por aumento nos preços de produtos

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor  (Procon-JP) notificou, esta semana, 12 revendedoras de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) da Capital para que justifiquem os aumentos nos preços…

Mais de 30 mil alunos da Rede Estadual de Ensino farão Enem 2020; veja horários

Ao todo, 30.200 estudantes da 3ª série do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino da Paraíba estão inscritos para fazer as provas do Enem, que acontecem neste domingo (17)…