Por pbagora.com.br
 
 

O estado de saúde do cantor Genival Lacerda segue “grave”. O cantor de 89 anos continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed I, em Recife, desde o dia 30 de novembro para tratar de complicações da doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi repassada pelo filho do artista, João Lacerda, ao portal R7.

Na semana passada, João chegou a comemorar uma melhora expressiva do pai. “Acredito que nessa semana teremos boas notícias. O médico responsável disse que ele está reagindo bem, os pulmões que estavam comprometidos já estão limpos, não está mais sobrecarregado. Foi um milagre”, explicou João.

Em maio deste ano, o músico foi internado após sofrer um AVC e se recuperava em casa. Na época, Genival descobriu que sofre de Alzheimer.

 

Fonte: R7

 

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cirurgias eletivas devem ser retomadas nesta 6ª, na rede municipal de JP

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, anunciou durante entrevista recente que o município irá retomar a realização das cirurgias eletivas, cujas realizações foram adiadas devido a pandemia…

Corpo de jornalista campinense é enterrado; colegas lamentam perda

Luto na imprensa campinense. O corpo do jornalista campinense Fernando Soares dos Santos, de 53 anos, foi sepultado na manhã desta sexta-feira, sob forte comoçaõ. O cortejo com o corpo…