Show do CD “Um Abrãao” será no próximo domingo (08), no Teatro Paulo Pontes

O cantor e compositor católico paraibano Joãozinho realiza no próximo domingo(08), ás 17h, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, o show de lançamento do seu primeiro álbum: “UM ABRÃAO”. As entradas têm valor promocional de R$15,00 (quinze reais) e estão à venda na Livraria da Comunidade Católica Em Adoração, que fica na Rua Garibaldi Teixeira de Carvalho, 57, Jardim Oceania- João Pessoa, e através da plataforma digital https://www.sympla.com.br/show-de-lancamento-do-cd-um-abraao__801588.

Disponível nas plataformas de streaming de áudio, o álbum tem doze músicas autorais e foi produzido em São Paulo pelo músico e produtor Maércio Lopes, referência no âmbito da música católica nacional. “ Essas canções externam uma sincera confiança em todas as promessas que Deus fez, faz e fará a um coração confiante e entregue a Ele”, disse Joãozinho.

O show de lançamento terá a participação especial da Cantora e Missionária Católica, Mayara Gonçalves, que fará o show de abertura, e do Ministério de Música da Comunidade Católica Em Adoração. Será um grande encontro de louvor e oração, através de canções católicas que foram inspiradas por Deus no coração do artista.

João Maurício Gurgel, o Joãozinho, é cirurgião-dentista de formação e cresceu numa família de músicos, sendo neto e filho dos maestros paraibanos Maurício Gurgel e João Alberto Gurgel, respectivamente, ou seja, a música sempre fez parte da sua vida. “ Há 19 anos iniciei minha caminhada cristã e, há 10 anos, comecei a compor minhas primeiras músicas, sempre no universo católico”. Joãozinho é Consagrado de Aliança da Comunidade Católica Em Adoração.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMCG lança cartilha com proposta de retomada gradativa de atividades

Através de uma cartilha, elaborada pela Prefeitura de Campina Grande, um Planejamento Estratégico projeta a retomada gradativa das atividades econômicas no Município, a partir do próximo dia 6 de abril.…

Alerta de perigo por chuvas é emitido pelo Inmet para João Pessoa e outras 41 cidades

O Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitiu na manhã desta segunda-feira, um alerta laranja vai até as 10h de terça-feira (31).…