Show do CD “Um Abrãao” será no próximo domingo (08), no Teatro Paulo Pontes

O cantor e compositor católico paraibano Joãozinho realiza no próximo domingo(08), ás 17h, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, o show de lançamento do seu primeiro álbum: “UM ABRÃAO”. As entradas têm valor promocional de R$15,00 (quinze reais) e estão à venda na Livraria da Comunidade Católica Em Adoração, que fica na Rua Garibaldi Teixeira de Carvalho, 57, Jardim Oceania- João Pessoa, e através da plataforma digital https://www.sympla.com.br/show-de-lancamento-do-cd-um-abraao__801588.

Disponível nas plataformas de streaming de áudio, o álbum tem doze músicas autorais e foi produzido em São Paulo pelo músico e produtor Maércio Lopes, referência no âmbito da música católica nacional. “ Essas canções externam uma sincera confiança em todas as promessas que Deus fez, faz e fará a um coração confiante e entregue a Ele”, disse Joãozinho.

O show de lançamento terá a participação especial da Cantora e Missionária Católica, Mayara Gonçalves, que fará o show de abertura, e do Ministério de Música da Comunidade Católica Em Adoração. Será um grande encontro de louvor e oração, através de canções católicas que foram inspiradas por Deus no coração do artista.

João Maurício Gurgel, o Joãozinho, é cirurgião-dentista de formação e cresceu numa família de músicos, sendo neto e filho dos maestros paraibanos Maurício Gurgel e João Alberto Gurgel, respectivamente, ou seja, a música sempre fez parte da sua vida. “ Há 19 anos iniciei minha caminhada cristã e, há 10 anos, comecei a compor minhas primeiras músicas, sempre no universo católico”. Joãozinho é Consagrado de Aliança da Comunidade Católica Em Adoração.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Marinha e Força Aérea realizam desinfecção nas instalações da CBTU, na Grande JP

A Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira, realizam nesta quarta-feira (01), a desinfecção das instalações da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), na Grande João Pessoa como…

Chuvas acima da média trazem fartura para o Sertão nordestino e elevam nível dos reservatórios

Acostumados a conviverem com a seca, o sertanejo está feliz da vida e agradecendo a Deus pelas chuvas abundantes. As chuvas que caíram este ano no Estado, elevaram o nível…