A Paraíba o tempo todo  |

Decreto exonera todos os comissionados da prefeitura de Campina Grande

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nenhum comissionado da gestão Romero Rodrigues (PSD) em Campina Grande terá a garantia de já estar nomeado na nova gestão Bruno Cunha Lima (PSD). Isso porque, nesta terça-feira (29), Romero, em uma só canetada, assinou um decreto  exonerando todos os ocupantes de cargos comissionados da Prefeitura Municipal.

A atitude visa entregar para Bruno a responsabilidade de  fazer as novas nomeações a partir de janeiro, após ser empossado.

O documento deverá ser publicado na próxima edição do Semanário Oficial do município.

A formalização das exonerações aconteceu após a última reunião do ainda gestor com o seu secretariado. O prefeito diplomado Bruno Cunha Lima (PSD) também esteve presente no encontro.

Veja o decreto na íntegra:

 

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe