A Paraíba o tempo todo  |

Candidato do PT do B recebe apoio de lideranças do PDT, PT, PMDB, PRP, PC do B, PPS e PSDB

O candidato a deputado estadual pelo PT do B, Genival Matias, recebeu neste domingo (22), a adesão de várias lideranças partidárias da Paraíba, entre elas, filiados do PDT, PT, PMDB, PRP, PC do B, PPS e PSDB. O apoio foi concretizado ainda ontem, durante evento no município do Conde. Segundo correligionários, a candidatura de Matias foi festejada pelos quatro cantos do Brasil.

De acordo com o presidente da Juventude tucana na cidade, Vilson Oliveira, na chegada, o candidato Genival Matias foi recebido pelo vereador Fernando Araújo (PDT) que o recebeu em reunião nos bairros Carnaúbas.

Em seguida o candidato se dirigiu até o Loteamento Nossa Senhora da Conceição. Lá foi recebido pelo Vereador Denis Pontes (PMDB) em sua residência com grande parte da população daquele bairro.

No terceiro momento, o candidato se dirigiu até festa de Aniversário do ex-vereador e vice-presidente do PT na Cidade do Conde, Charles Gomes Pereira, aonde foi calorosamente recebido pelo povo e por varias lideranças que se faziam presentes a exemplo do Vice-presidente do PC do B Breno Medeiros e dos suplentes de vereadores Gera Gás da Pousada (PPS), Laelma Lima (PPS) e Sanderson Duarte (PRP). Todos confirmaram apoio à candidatura de Genival Matias a Deputado Estadual.

Genival Matias esteve acompanhado durante todas essas atividades pela sua esposa Tatiana e pelo Presidente Municipal do PSDB o Jovem Vailson Oliveira que formalizou apoio a sua candidatura e ainda fez visitas a lideranças no inicio da noite.

Da Assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe