A Paraíba o tempo todo  |

Candidato a vereador é assassinado após live na tarde desta quinta-feira, em BH

O ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio e candidato a vereador, Cássio Remis (PSDB), foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (24). O assassinato foi confirmado pela Polícia Militar e teria acontecido após uma live transmitida em uma rede social do político. Ninguém foi preso até o momento.

Remis realizava uma transmissão ao vivo em uma rede social, denunciando uma suposta obra irregular realizada pela Prefeitura de Patrocínio, a 393 km de Belo Horizonte.

Durante a transmissão, Remis capta o momento em que um veículo branco se aproxima. Um homem desce do carro e é identificado pela vítima como Jorge Marra, secretário municipal de Obras e irmão do prefeito, Deiró Marra (DEM).

O candidato a vereador chega a anunciar a chegada do opositor durante a live.

— Está aqui agora o secretário que veio aqui para me agredir.

Quando o homem se aproxima da vítima, o celular começa a balançar. Cássio chega a pedir para o homem não quebrar o aparelho. Neste momento, a transmissão é interrompida.

CLIQUE NO AQUI E ASSISTA

https://www.facebook.com/watch/?v=353582525790477&extid=dYwyxcsxjkeSa7Pn

De acordo com o tenente-coronel Caixeta, que atendeu à ocorrência, depois de ter levado o celular do candidato do PSDB, o homem entrou de volta no carro e seguiu em direção à Secretaria de Obras. A vítima foi atrás do autor para tentar pegar o celular de volta. Neste momento, o “autor sacou um revólver e efetuou disparos contra a vítima”.

Ainda segundo o militar, o autor do crime deixou o local em uma caminhonete Hillux.

A PM tenta localizar o autor do crime.

Fonte: R7

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe