A Paraíba o tempo todo  |

Candidato a PMJP ‘cospe no prato que comeu’ e mira artilharia em Zé

Pré-candidato a PMJP ‘cospe no prato que comeu’ e mira artilharia na postulação de José Maranhão; “Ele não serve mais”

Depois de administrar o Estado da Paraíba, ocupando o cargo de vice do ex-governador José Maranhão (PMDB), o petista e pré-candidato a Prefeitura Municipal de João Pessoa, no pleito deste ano, Luciano Cartaxo mirou artilharia no peemedebista e disparou: “A candidatura de Maranhão já é uma candidatura cansada, repetitiva e muito batida, não serve mais para João Pessoa, não no cenário atual. Maranhão já fez o que tinha de fazer”.

O petista continua: “Maranhão já foi governador três vezes, já foi prefeito, sem contar que sua candidatura seria extremamente previsível e eu digo isso sem medo de errar. Se nós tivéssemos um governo municipal do PMDB, tendo a frente como prefeito o ex-governador Maranhão, nós já saberíamos dizer aqui agora uns dez secretários do governo dele que com certeza seriam os mesmos. Seria um governo que não iria acrescentar em nada”.

Além de atacar o ex-governador José Maranhão (PMDB), Cartaxo mirou ainda no pré-candidato tucano, Cícero Lucena e disparou: “O que é que uma candidatura de Cícero poderia oferecer de novo? Eu fico procurando e não vejo nada, além de tudo teria outra dificuldade que é o fato do seu partido ser oposição ao Governo Federal, a presidente Dilma. O melhor para a Capital é ter um prefeito aliado a Dilma, porque temos livre acesso para conseguir mais recursos para a nossa cidade”.

Não esquecendo a pré-candidata do PSB, Estelizabel Bezerra, Cartaxo disse que esta ainda não sabe ao que veio. “A candidata do PSB perde o apoio de Agra e acha isso muito pouco, perde o apoio de uma parcela significativa dos militantes do PSB e ela acha que não tem divisão, não tem racha. Isso é muito visível na cidade. Sua candidatura não foi discutida, mas mais uma vez imposta por Ricardo Coutinho aos pessoenses”, finalizou.

Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe