Por pbagora.com.br

O Campinense tomou um susto, mas conseguiu ampliar sua vantagem no Grupo B do Campeonato Paraibano. Depois de ceder o empate a Perilima, na segunda etapa, a equipe rubro-negra marcou no finalzinho e venceu por 2 a 1.

Robertinho e Jairo marcaram os tentos do Campinense, cabendo a Jairo descontar para a Perilima no duelo deste sábado, no Amigão.

Com esse resultado, a Raposa segue firme na ponta da tabela, com 13 pontos, quatro a mais que o Sousa, que joga neste domingo diante do Sport Lagoa Seca, no Marizão, pela sequência da sétima rodada. A Águia segue na quarta posição do Grupo A, com sete pontos.

O Campinense só volta a jogar dia 25, contra o Botafogo-PB, no Almeidão. Por sua vez, a Perilima encara o CSP no dia 15, em Campina.

 

Fonte: A Voz da Torcida

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: em quatro dias, taxa de ocupação de leitos no Sertão cresce 22% e chega a 90%

Entre os dias 1º e 4 de dezembro, a taxa de ocupação de leitos destinados a pacientes com covid-19 saiu de 98% para 90%, segundo dados do boletim epidemiológico emitido…

Cocaína avaliada em R$ 2,5 milhões é apreendida em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma operação conjunta realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande e João Pessoa, apreendeu nesta sexta-feira, 04 de…