O Campinense tomou um susto, mas conseguiu ampliar sua vantagem no Grupo B do Campeonato Paraibano. Depois de ceder o empate a Perilima, na segunda etapa, a equipe rubro-negra marcou no finalzinho e venceu por 2 a 1.

Robertinho e Jairo marcaram os tentos do Campinense, cabendo a Jairo descontar para a Perilima no duelo deste sábado, no Amigão.

Com esse resultado, a Raposa segue firme na ponta da tabela, com 13 pontos, quatro a mais que o Sousa, que joga neste domingo diante do Sport Lagoa Seca, no Marizão, pela sequência da sétima rodada. A Águia segue na quarta posição do Grupo A, com sete pontos.

O Campinense só volta a jogar dia 25, contra o Botafogo-PB, no Almeidão. Por sua vez, a Perilima encara o CSP no dia 15, em Campina.

 

Fonte: A Voz da Torcida

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Abrigo de idosos em JP lança campanha para se manter durante pandemia

A Instituição Espírita Nosso Lar, que mantém um abrigo para 42 idosos, vem enfrentando dificuldades para se manter, durante a pandemia do novo coronavírus. O asilo é uma entidade filantrópica…

Em março nível do Açude de Boqueirão aumentou 8,54 metros; Veja os demais mananciais

Este mês de março vem sendo um dos melhores períodos de cheias dos últimos anos para a região do Cariri em especial para o Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, que…