A Paraíba o tempo todo  |

Campinense anuncia empréstimo do técnico Oliveira Canindé ao Caucaia

“Vai mas volta”. A diretoria do Campinense Clube informou na noite desta terça-feira que o técnico Oliveira Canindé, contratado pela equipe para comandar a Raposa na temporada 2020, vai ser emprestado a uma equipe do Ceará, para a disputa de uma competição local.

Em uma nota divulgada pelo departamento de comunicação do clube, também foi assegurada a chegada do treinador para comandar a pré-temporada. Apesar da garantia da diretoria que o técnico retornará em novembro, a torcida ficou apreensiva. O receio é que o campeão do Nordeste 2013 não volte.

No Ceará, Canindé vai ser responsável por comandar a equipe do Caucaia Esporte Clube, que vai disputar a Taça Fares Lopes, competição que reúne times do estado do Ceará e que serve como uma espécie de pré-temporada para os clubes do estado vizinho.

Oliveira foi a primeira contratação da Raposa para a temporada 2020. Ele já trabalha na montagem do elenco, que tem data da pré-temporada, 27 de novembro. Em 2020 o rubro-negro vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. A Raposa buscará o 22 título estadual, e o acesso para a Série C de 2021.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe