“Vai mas volta”. A diretoria do Campinense Clube informou na noite desta terça-feira que o técnico Oliveira Canindé, contratado pela equipe para comandar a Raposa na temporada 2020, vai ser emprestado a uma equipe do Ceará, para a disputa de uma competição local.

Em uma nota divulgada pelo departamento de comunicação do clube, também foi assegurada a chegada do treinador para comandar a pré-temporada. Apesar da garantia da diretoria que o técnico retornará em novembro, a torcida ficou apreensiva. O receio é que o campeão do Nordeste 2013 não volte.

No Ceará, Canindé vai ser responsável por comandar a equipe do Caucaia Esporte Clube, que vai disputar a Taça Fares Lopes, competição que reúne times do estado do Ceará e que serve como uma espécie de pré-temporada para os clubes do estado vizinho.

Oliveira foi a primeira contratação da Raposa para a temporada 2020. Ele já trabalha na montagem do elenco, que tem data da pré-temporada, 27 de novembro. Em 2020 o rubro-negro vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. A Raposa buscará o 22 título estadual, e o acesso para a Série C de 2021.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: freio de veículo apresenta falha, motorista capota e cai em ribanceira

Na manhã desta sexta-feira (10), um idoso de 60 anos ficou ferido durante um grave acidente no bairro do Alto Mateus. De acordo com as informações o freio do veículo…

ALPB discute medidas de prevenção à covid-19 nas indústrias

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) debateu, em audiência pública realizada nesta quinta-feira (9), providências sanitárias para permitir a retomada total das atividades industriais prevenindo seus colaboradores da contaminação pelo…