Por pbagora.com.br

Na tentativa de barrar o Covid-19 em Campina Grande, a Prefeitura Municipal, decidiu instalar barreiras sanitárias em pontos estratégicos da cidade.

De acordo com a vigilância sanitária do município, as barreiras devem começar a funcionar na próxima semana, ainda no início de março.
As barreiras devem ser implantadas em pontos onde ocorrem aglomerações de pessoas, como o Terminal Rodoviário de Passageiros e o Aeroporto Presidente João Suassuna.

Segundo a representante da vigilância sanitária, Bethânia Araujo, as equipes devem fazer questionamentos às pessoas que chegam no município.

Conforme Bethânia, ainda está em discussão se será colocado um posto de testagem. “A gente entende que Campina Grande está no meio do fogo cruzado, de João Pessoa e o Sertão com muitos casos”, destacou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Após nove meses de alta, setor de serviços na PB sofre redução

Após nove meses de resultados positivos, o volume de serviços na Paraíba registrou queda de 1% em fevereiro, frente a janeiro, de acordo com a Pesquisa Mensal de Serviço (PMS),…

Covid: taxa de ocupação de leitos cai para 68% na Paraíba

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta-feira (14), 1.218 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 113 (9,27%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.105 (90,72%) são…