A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande vacina público de 49+ e aplica segunda dose neste domingo

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande vai prosseguir com a campanha de vacinação contra a covid-19 neste domingo, 27. O Município vai continuar com a vacinação de pessoas com 49 anos acima, sem comorbidades, e das pessoas dos grupos retardatários que ainda não tomaram a sua primeira dose, além de imunizar com a segunda dose as pessoas com cronograma previsto para receber a dose de reforço neste domingo.

As ações acontecerão das 8h ao meio-dia. Para a aplicação de primeira dose os locais são a Unifacisa (Itararé), UEPB (Bodocongó), Centro de Reabilitação e Assistência à Saúde do Trabalhador – Cerast (Dinamérica) e a agência do INSS do Dinamérica, no modelo drive-thru.

É obrigatório realizar o agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina Campina e apresentar o comprovante no local de vacinação, bem como documento de identificação pessoal e o comprovante de residência de Campina Grande.

Para as pessoas que vão receber a segunda dose, os pontos são a Pirâmide do Parque do Povo (pedestres) e o Clube Campestre (drive-thru). Para este público, basta ir ao local com o cartão de vacinação com o registro da primeira dose.

Campina Grande já aplicou a primeira dose em 119.420 pessoas, o que corresponde a cerca de 42% da população a partir de 18 anos imunizada com ao menos uma dose da vacina contra a covid-19. Ainda de acordo com os dados do Si-PNI, receberam a segunda dose 42.367 pessoas na cidade.

Codecom / PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe