A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande vacina apenas segunda dose nesta segunda-feira

A vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande foi retomada nesta segunda-feira (6), apenas com aplicação das segundas doses para quem precisa concluir o esquema vacinal.

Os imunizantes disponíveis foram CoronaVac e Pfizer. No momento, não há doses da vacina AstraZeneca disponíveis e por isso, as pessoas com a segunda dose em atraso devem permanecer aguardando novas vacinas.

SUSPENSA

A imunização com a primeira dose para o público a partir de 18 anos também segue suspensa. A perspectiva é que o município receba novas doses da AstraZeneca nesta segunda-feira. No entanto, a partir de agora as pessoas que foram tomar a segunda dose desse imunizante, precisam fazer o agendamento no site da PMCG.

João Pessoa – Por conta do feriado da Independência do Brasil, a Prefeitura de João Pessoa, suspendeu a vacinação contra a Covid-19, até esta terça-feira (7). Segundo a Secretaria de Saúde do Município, a campanha de imunização deve ser retomada apenas nesta quarta-feira (8).

O agendamento para a vacinação abre, em regra, no dia anterior e pode ser feito no site vacina.joaopessoa.pb.gov.br ou aplicativo Vacina João Pessoa. Nos locais de vacinação, é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa.

Atualmente, João Pessoa está vacinando pessoas com 18 anos ou mais, aplicando segundas doses para completar o ciclo vacinal e também já iniciou a imunização de adolescentes a partir de 12 anos com deficiência ou comorbidade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe