A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande registrou, neste sábado (9), o quarto óbito de morador da cidade por Covid-19. O paciente era um homem, de 41 anos, que estava internado no Hospital Municipal Pedro I, desde o último dia 04.

O paciente tinha doença neurológica crônica e havia sido atendido, um dia antes, na UPA Dr. Maia, no bairro Alto Branco, onde foi coletado o exame para Covid-19.

OUTROS ÓBITOS:

19 de abril
– Mulher, de 42 anos, que estava internada no Hospital Municipal Pedro I

30 de abril
– Mulher, de 87 anos, hipertensa e cardiopata, que estava internada no Hospital Municipal Pedro I.

4 de maio
– Mulher de 101 anos que estava internada na UTI do Hospital Municipal Pedro I, em estado grave. Ela havia sido transferida de um hospital privado da cidade para o Pedro I e não apresentava comorbidades.

Além destes quatro casos, a Secretaria de Estado da Saúde registrou o óbito de um homem, de 67 anos, residente em Campina Grande, que também teve diagnóstico positivo para Covid-19. Apesar de residir na cidade, o paciente estava fazendo tratamento contra o câncer em João Pessoa, onde faleceu, no dia 15 de abril.

 

Codecom / PMCG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campina Grande antecipa feriados e prorroga medidas restritivas

Na tarde desta segunda-feira (25), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciou, além da ampliação de medidas de combate à propagação do novo coronavírus, a antecipação dos feriados…

Estado distribui máscaras reutilizáveis nas filas dos bancos

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e o Procon Estadual da Paraíba, iniciou nesta segunda-feira (25),…