Foto: Codecom
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informa que a partir desta sexta-feira (20) as linhas 020 e 263 poderão sofrer um pequeno desvio de rota em função de uma interdição de via que será realizada em um trecho da Rua Florípedes Coutinho, bairro de Bodocongó. O motivo é a realização de um serviço de sondagem para a continuidade de obras, realizadas pela Secretaria de Obras (Secob), de esgotamento sanitário na área.
Diante disso, com o avançar das obras, as linhas poderão deixar de passar pela Rua Florípedes Coutinho, no trecho que compreende as ruas Francisco Melquíades e Professor João Rodrigues (em frente ao Conjunto Vila Nova da Rainha), até a próxima segunda-feira (23) quando deve ser feita a desinterdição.
A orientação para os usuários das linhas 020 e 263, que utilizam as paradas de ônibus da Rua Florípedes Coutinho no referido trecho, é de que procurem pontos de ônibus mais próximos da localidade para terem acesso ao transporte público. Durante o período, quando as interdições forem realizadas de forma completa, os ônibus passarão pela Avenida Portugal e Rua Francisco Melquíades até retornarem para a Rua Florípedes Coutinho.
PB Agora
A área técnica do TCU (Tribunal de Contas da União) propôs o arquivamento do pedido…
Neste sábado (21) e domingo (22), sempre a partir das 17h, na Avenida Duarte da…
O governador João Azevêdo (PSB) confirmou, na manhã desta sexta-feira (20), a intenção de indicar…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), designou a secretária executiva de Direitos Humanos…
Nesta sexta-feira (20), o maceió localizado próximo à Praia Bela, no município de Pitimbu, rompeu…
Ela sobreviveu a uma tragédia. Esteve entre a vida e a morte. Renasceu de novo.…