A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande inicia vacinação da gripe de população geral nesta terça

A Secretaria de Saúde de Campina Grande vai iniciar a vacinação da Influenza da população geral a partir desta terça-feira, 6. As ações continuam nas Unidades Básicas de Saúde, nos Centros de Saúde e Policlínicas e serão intensificadas em pontos fixos e ações de drive-thru.

Nesta terça, terá vacinação das 9h às 15h na Praça da Bandeira, no CTE (Antigo Museu Vivo da Ciência), das 9h às 12h, na faculdade Uninassau, das 14h às 17h, e na agência do INSS, no mesmo horário, no modelo drive-thru. No Parque da Criança terá vacinação para menores de 18 anos, das 9h às 12h.

A vacinação será aberta para todas as pessoas de seis meses de vida acima. Como também está acontecendo a campanha de imunização da covid-19 para a população em geral, a Secretaria Municipal de Saúde alerta para o intervalo mínimo de 15 dias entre a aplicação de uma e de outra vacina. “Quem tiver tomado a vacina da covid nos últimos 15 dias precisa aguardar esse prazo mínimo”, explicou a Gerente de Atenção Básica, Samira Luna.

Codecom / PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe