A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande entra na rota de festas da Copa 2014

O vice-governador Rômulo Gouveia e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, garantiram durante audiência com o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), nesta terça-feira (19), Flavio Dino de Castro e Costa, a inclusão do ‘Maior São João do Mundo’ de Campina Grande no roteiro das festas oficiais da Copa do Mundo Fifa 2014.

De acordo com Gouveia, a garantia da participação da cidade no roteiro da copa garante mais investimentos do Governo Federal na realização da festa. Ele disse que a iniciativa irá atrair os turistas que estarão no país para Copa e, assim, a Paraíba receberá recursos deste turistas.

Rômulo lembrou que ‘O Maior São João do Mundo’ é a porta de entrada para os festejos juninos da Paraíba que, além de Campina, tem festas em vários municípios.

No encontro, Gouveia ainda tratou de acertos com a Embratur para a modernização dos 710 hotéis do Estado: Álvaro Hotel, em Serra Branca; Hotel Bruxaxá, em Areia; Grande Hotel, em Monteiro; Estância Termal de Brejo das Freiras, em São José do Rio do Peixe; Hotel Santa Luzia, em Santa Luzia; Hotel Pedra do Reino, em Taperoá; Hotel Pedra Bonita, em Itaporanga; Hotel Pedra Dourada, em Piancó; Hotel Pousada do Vale, em Conceição; e Princesa Hotel, em Princesa Isabel.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe