A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Campanha solidária em Campina reúne apoio para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Diante da recente devastação causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, a comunidade local se une em solidariedade para ajudar aqueles que foram afetados por essa tragédia. Sob o lema “Juntos Somos Mais Fortes”, uma campanha de arrecadação de suprimentos essenciais e cartinhas de apoio está sendo organizada para oferecer conforto e esperança às famílias impactadas.

Esta iniciativa é liderada pelas famílias do Iso Colégio e Curso, que reconhece a importância de estender uma mão amiga às comunidades que enfrentam desafios após as recentes inundações. A campanha visa proporcionar alívio imediato às famílias desabrigadas, fornecendo itens essenciais como água potável, cobertores, roupas e itens de higiene.

Além disso, uma parte especial desta campanha é a inclusão de cartinhas de solidariedade escritas por alunos locais. Essas mensagens de amor e apoio são destinadas às crianças afetadas pelas enchentes, com a intenção de trazer um sorriso aos seus rostos e lembrá-los de que não estão sozinhos neste momento difícil.

“Acreditamos no poder da comunidade para fazer a diferença e estamos profundamente comovidos com a resposta generosa de todos que se uniram a nós nesta campanha”, diz Wagner, diretor da unidade Campina Grande. “Cada doação, seja ela grande ou pequena, faz uma grande diferença na vida daqueles que precisam de ajuda.”

Agradecemos sinceramente a todos que contribuíram até o momento e encorajamos aqueles que ainda não participaram a se juntarem a nós nesta causa humanitária.

Juntos, podemos trazer conforto e esperança às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Veja detalhes da campanha: https://www.instagram.com/stories/isocolegioecursos/3364297671520338731?utm_source=ig_story_item_share&igsh=NzcwMnI4emp6OTlu

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×