A Paraíba o tempo todo  |

Campanha Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes teve grande ato e caminhada em Bananeiras

Na manhã do último dia de 18 de maio, as Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação, CRAS, CREAS, SCFV, Conselho Tutelar, CMDCA, NUCA, Criança Feliz, professores, crianças e adolescentes realizaram uma caminhada pelas principais ruas da cidade com o principal objetivo de sensibilizar, informar e convocar a população para estar conosco no que refere-se ao combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes.

A ação, que deve ser diária e constante merece o olhar atento de toda sociedade, pois o nosso compromisso é o de proteger nossas crianças e adolescentes.

Ao menor sinal, o cidadão pode realizar chamada para o disque 100, que está disponível 24h por dia, nos sete dias da semana, com foco para receber denúncias de violência contra crianças e adolescentes.

O município de Bananeiras fez e continuará fazendo bonito.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe