Por pbagora.com.br

Um susto na estrada. Um caminhão tombou por cima de um carro, na manhã desta terça-feira (26), em um trecho da BR-230, em João Pessoa. Por sorte não houve vítimas, mas apenas os danos materiais.
O trânsito próximo ao local ao acidente estava lento.
De acordo com as informações do motorista que estava dirigindo o caminhão, o acidente aconteceu após ele frear o veículo na tentativa de não bater em um carro. Com o peso, o caminhão tombou.

O trecho em que aconteceu o acidente fica depois do viaduto do bairro do Geisel, no sentido João Pessoa – Campina Grande. No carro que foi atingido pelo caminhão, só havia o condutor. Não houve vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está indo ao local.

Redação

Notícias relacionadas

Primeiro Painel Funesc de março debate Mulheres na Capoeira

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, nesta terça-feira (2), a partir das 19h, mais uma edição do ‘Painel Funesc’, cujo tema em debate será “Mulheres na Capoeira”, mediado…

Campina Grande tem quase 100 oportunidades de emprego nesta 2ª

Maioria exige experiência de seis meses comprovados na Carteira de Trabalho A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está oferecendo novas vagas de emprego nesta segunda-feira, 01…