A Paraíba o tempo todo  |

Caminhão de cerveja tomba no Sertão e é saqueado por multidão

Um caminhão carregado de cerveja tombou nesta terça-feira (02), no município de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, e acabou sendo saqueado por uma multidão. O acidente aconteceu no contorno de acesso ao município após o condutor do caminhão perder o controle do veículo.

Cada pessoa que estava no local tentava recolher o maior número de latas de cerveja que conseguisse. Alguns carregaram fardos de cerveja nas motocicletas, outros a pé e outros em cima de caminhonetas. Imagens circularam nas redes sociais.

Parte da carga conseguiu ser recuperada.

As informações preliminares são de que o motorista foi socorrido com ferimentos até o Hospital Regional de Catolé do Rocha. O estado de saúde não foi informado.

O valor do prejuízo não foi informado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe