A Paraíba o tempo todo  |

Câmeras registram exato momento em que cratera se abre na Pedro II e “engole” carro; veja

O circuito de Câmeras da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) flagrou o momento em que um carro é ‘engolido’ pela cratera que se abriu na Avenida Pedro II, em João Pessoa, no fim da manhã desta sexta-feira (3).

Na parte superior do vídeo do lado esquerdo, quando uma van passa, logo em seguida, o carro preto que vinha atrás cai na cratera aberta. Uma moto que vinha por trás do veículo por pouco não caiu também no buraco.

Em nota, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) revelou que o buraco abriu em decorrência do rompimento de uma galeria de águas pluviais no local e que a Secretaria de Infraestrutura já está realizando os reparos no local.

As pessoas que estavam no carro, um homem e uma adolescente, foram socorridos e passam bem.

Confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe