A Paraíba o tempo todo  |

Câmaras Especializadas do TJPB julgarão mais de 350 processos nesta terça-feira

Um total de 369 processos está previsto para ser julgado pelas Câmaras Especializadas Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, nesta terça-feira (18). Às 8h30 começarão as sessões das Primeira, Segunda e Terceira Câmaras Cíveis, e às 9 horas, da Quarta Câmara Cível e da Criminal.

 

Na pauta da Primeira Câmara Cível, está previsto o julgamento de 84 processos (74 físicos e 10 eletrônicos). Foram convocados, para essa sessão, os juízes Tércio Chaves de Moura e Carlos Eduardo Leite Lisboa, para substituírem, respectivamente, os desembargadores Leandro dos Santos e Maria de Fátima Moraes Bezerra.

 

A Segunda Câmara terá 91 processos, dentre os quais, 75 físicos e 16 eletrônicos. O juiz Ricardo Vital de Almeida foi convocado para atuar, com jurisdição plena, em substituição a desembargadora Maria das Neves do Egito, recentemente aposentada.

 

Na Terceira Câmara, 108 processos estão pautados para julgamento. São 61 físicos e 47 eletrônicos. O juiz João Batista Barbosa foi convocado para substituir o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides.

 

Para a Quarta Câmara é esperado o julgamento de 56 processos (40 físicos, 15 eletrônicos, e mais um processo físico da pauta suplementar).

 

A Câmara Criminal julgará 30 processos. Os juízes Marcos William de Oliveira e Carlos Antônio Sarmento foram convocados, com jurisdição limitada, para substituírem os desembargadores Arnóbio Alves Teodósio e Márcio Murilo da Cunha Ramos, respectivamente.



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe