As Câmaras Cíveis (Segunda, Terceira e Quarta) e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba colocaram em pauta para julgamento mais de 200 processos nessa terça-feira (17). As sessões começarão às 8h30 e ainda serão divulgadas as pautas suplementares no link “calendário de julgamentos”, no site www.tjpb.jus.br  .

Na pauta ordinária da Câmara Criminal tem 25 apelações criminais, duas petições de habeas corpus, três desaforamentos e dois recursos criminais em sentido estrito. Segundo a assessoria da Câmara, a pauta de habeas corpus é concluída até 30 minutos antes da sessão, que acontece no auditório “Desembargador Manoel Taigy de Queiroz Mello Filho”, no 1º andar do Anexo Administrativo, a partir das 8h30.

Já a Segunda Câmara Cível incluiu, na pauta, 24 apelações cíveis, sete agravos de instrumentos, três remessas oficiais e apelações cíveis e três embargos de declaração. Sua sessão acontece, a partir das 8h30, no “Auditório 2” do Anexo Administrativo.

A Terceira Câmara Cível, em cuja pauta constam 32 apelações cíveis, 17 agravos de instrumento, sete embargos de declaração, quatro recursos oficiais e apelações cíveis, três apelações cíveis e recursos adesivos e uma remessa oficial, acontecerá a partir das 9h na sala de sessões do Pleno.

A Quarta Câmara Cível tem em pauta 37 apelações cíveis, 10 embargos de declaração, 10, agravos de instrumento, 10 remessas oficiais e apelações cíveis, sete agravos internos, quatro remessas oficiais e duas apelações cíveis e recursos adesivos. E sua sessão também se inicia às 9h no auditório “Ministro Alcides Carneiro”.

Por Gabriella Guedes

Coordenadoria de Comunicação Social do TJ-PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro suspende indicação de Eduardo para embaixada dos EUA

A crise do PSL e a falta de votos no Senado para aprovar Eduardo Bolsonaro como embaixador nos Estados Unidos fizeram Jair Bolsonaro suspender os planos de indicar o Zero…

Patriotismo: qual a importância desse sentimento para a nação brasileira

O livro “Triste Fim de Policarpo Quaresma” mostra o imenso amor que Policarpo sentia pelo Brasil, sua cultura e quão aquele homem lutava para enaltecer os costumes nacionais. Na realidade,…