A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de Patos homenageia personalidades que mais contribuem com o desenvolvimento local

Entre as personalidades que foram homenageadas, pela Câmara Municipal de Patos, na noite desta quinta-feira (24), em razão, não apenas de haverem escolhido a ‘Morada do Sol’, como domicílio familiar, mas que, por isso mesmo, puderam contribuir com o desenvolvimento sócio-econômico e político-cultural do município, está o médico e ex-prefeito de Santa Terezinha Rui Nóbrega de Pontes, ou, como é mais conhecido,
Doutor Rui (foto). Ele – que é pai do atual vice-prefeito da Princesinha das Espinharas, Romero Pontes, – foi condecorado, como os demais, com a comenda Ministro Ernani Sátyro, na presença de familiares, amigos, políticos, empresários, e de pessoas especialmente convidadas.

O tom solene da cerimônia foi dado pela Banda Filarmônica 26 de Julho, seguido de apresentação do coral da Fundação Ministro Ernani Sátyro (que entoou o Hino  Nacional), para recepção aos homenageados, após o que o presidente da Câmara, Tide Eduardo agradeceu àqueles que, em sua avaliação, muito concorreram, ao longo de muitos anos, para o progresso do município de Presente à solenidade, como principal autoridade política da Morada do Sol, o prefeito Ivanes Lacerda (MDB), ao comentar o transcurso de aniversário (116 anos) de emancipação política do município, ressaltou o momento de crise que se abate sobre o País, como um todo, e exortou os presentes, incluindo os homenageados, a fazerem uma cruzada pelo soerguimento econômico local.

Agradecendo à honraria que lhe foi proposta pelo vereador Diogo Medeiros (PSB), Doutor Rui enfatizou que aumenta, a partir de agora e ainda mais, o dever que ele tem de continuar lutando em prol da população do município de Patos, e fez questão
de ressaltar o apoio que sempre recebeu, de sua família, como tributário do progresso da cidade que o adotou, como “filho”, há tantos anos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe