Por pbagora.com.br

Casa Napoleão Laureano passa a funcionar em horário corrido a partir desta terça-feira (29)

Em virtude dos transtornos provocados pela greve dos caminhoneiros em todo Brasil, diminuição na frota de ônibus, protestos dos motoristas de táxi e aplicativos de transporte, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) resolve instituir, a partir desta terça-feira (29), o funcionamento da Casa Napoleão Laureano em horário corrido, no período das 7h às 13h.

A medida busca viabilizar o funcionamento do Plenário, bem como dos serviços aos munícipes, mesmo diante da crise no abastecimento de combustíveis e de mobilidade urbana, que ainda persiste em João Pessoa.

O Legislativo pessoense, ciente de sua responsabilidade para com a população não medirá esforços para se manter em funcionamento, mesmo em momento de crise.

Esta medida é válida até a normalização do sistema de mobilidade urbana na capital pessoense.

 

Redação com Secom/CMJP

Notícias relacionadas

João assina decreto que regulamenta a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

O governador João Azevêdo assinou Decreto 41.238, de 07 de maio de 2021, publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (08), que regulamenta a implementação da Lei Geral de…

Prefeito de CG visita hospital que gerará 3 mil empregos direto na cidade

A convite do chanceler Dalton Gadelha, da Facisa, o prefeito Bruno Cunha Lima visitou na manhã deste sábado, 08, o prédio do HELP – Hospital de Ensino e Laboratórios de…