A Câmara de Campina Grande lamentou morte do arcebispo emérito da Paraíba, Dom José Maria Pires que faleceu ao 98 anos, em Minas Gerais. A Câmara emitiu uma nota de pesar e lembrou o histórico do religioso que fez história no Estado.
Nota de Pesar
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), por meio da sua Mesa Diretora, recebeu na noite desse domingo (27) a notícia do falecimento do arcebispo emérito da Paraíba, Dom José Maria Pires. O Poder Legislativo campinense se encontra de luto por essa perda inestimável.
Exemplo de conduta na luta pelos ideais de justiça, José Maria Pires faleceu aos 98 anos. Foram 70 anos de ordenação como padre e 60 como bispo. Foi presidente da Comissão Episcopal do Nordeste 2, que reúne os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Foi o quarto bispo da região metropolitana de João Pessoa e esteve à frente da Igreja Católica na Arquidiocese entre os anos de 1966 e 1995.
A Casa de Félix Araújo se solidariza neste momento de dor com os familiares, a Arquidiocese da Paraíba e com todo povo paraibano pela perda deste homem de fé que dedicou sua vida ao sacerdócio.
Mesa Diretora
Câmara Municipal de Campina Grande
Casa de Félix Araújo
Redação
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta segunda-feira (26) prevendo chuvas intensas…
O cantor João Lima, neto de Pinto do Acordeon, pode se apresentar voluntariamente à polícia…
Nesse domingo (25), uma troca de tiros entre suspeitos e a Polícia Militar deixou um…
Um homem de 40 anos foi morto com golpes de faca na noite desse domingo…
O reajuste na passagem de ônibus entrou em vigor ontem (25) em João Pessoa e…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), criticou na noite…